GamePress

Ubisoft confirma Assassin’s Creed e South Park jogáveis na BGS

Os fãs das franquias da Ubisoft que não aguentam mais esperar as novidades têm pelo menos mais 2 motivos para garantir um ingresso para a Brasil Games Show (BGS). A publisher francesa confirmou que estará presente na maior feira de games do Brasil pelo sétimo ano consecutivo e trará os lançamentos Assassin’s Creed: Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força disponíveis para jogar. O melhor é poder testar o game ainda antes do lançamento. “Vamos proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft e esperamos que eles se divirtam ao máximo com nossos games, personagens favoritos e outras surpresas que revelaremos em breve”, afirmou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

E a Ubisoft não poupará esforços para chamar a atenção durante o evento: Terá um estande com 500m². Chaverot lembra que “a Brasil Game Show é um evento muito importante para a Ubisoft porque é o momento em que ficamos mais próximos dos nossos fãs e da comunidade de jogadores”.

Marcelo Tavares, Criados e CEO da BGS concorda que os jogos da empresa chamarão a atenção: “Além de ser uma das maiores empresas da indústria dos videogames, a Ubisoft anunciou recentemente uma line-up que deixou o público muito animado. Experimentar esses jogos na BGS antes mesmo de seus lançamentos comerciais será uma oportunidade única”.

A Brasil game Show acontecerá entre 11 e 15 de Outubro e tem ingressos à venda pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade