Menu

Aftercharge: Apresentação de personagens e beta fechado.


O beta fechado para o brawler-shooter, Aftercharge, começa nesta semana. Em preparação para este grande evento, que marca o iminente lançamento do jogo completo, a Chainsawesome Games apresentou os dez personagens que formam as duas equipes em Aftercharge, um dos jogos multiplayer mais exclusivos de 2018. O game será lançado para o PC, Xbox One e (mais tarde este ano) Nintendo Switch.

 

Em Aftercharge, o jogador participará de batalhas assimétricas em 3v3, onde robôs invisíveis enfrentam guardas invencíveis. Cinco classes de personagens estão disponíveis por equipe, cada uma com suas próprias habilidades únicas, vantagens estratégicas (e desvantagens) e contra-classes. Para se manter na liderança, o jogador deve escolher a classe mais adequada ao seu estilo de jogo e com maior probabilidade de contrariar a equipa adversária.

Classes de personagens por equipe incluem, Workonics como atacantes e Enforcers como Defensores. Veja abaixo:

 

 

A história do game se passa décadas atrás, onde a empresa de energia Aftercharge corp. encomendou um assentamento no planeta distante, Dusk 11, para explorar a fonte desequilibrada da energia Quanta que reside em seu núcleo. Para construir os extratores automatizados, a empresa criou uma linha de robôs operários chamada workonics, com a capacidade única de se tornar furtivo para evitar a espionagem corporativa. Uma vez que a construção foi concluída, Aftercharge corp. deixou o planeta inteiramente, descartando seus workonics.

Com o Quanta se aproximando do esgotamento, o núcleo do planeta Dusk 11 ficou mais instável do que nunca. A atividade sísmica subterrânea desencadeou a liberação de uma poderosa carga de Quanta, que reanimou todos os workonics na superfície. Os robôs trabalhadores voltaram a ficar on-line com só um objetivo em mente, destruir os extratores que sugam o planeta. Ao ficar sabendo deste motim robótico, Aftercharge corp. envia sua equipe especial de policiais para impedir a insurreição e proteger suas preciosas instalações.

Para saber mais sobre o beta, as datas de lançamento e valores, visite o site oficial do game. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)