Menu

Green Hell: Early Access no dia 29 de agosto.


Creepy Jar, um estúdio independente formado por ex-membros da equipe da Techland Warsaw (Dying Light, Dead Island, Nail’d), anunciou que seu simulador de sobrevivência psicológica na primeira pessoa, O Green Hell irá para o Early Access da Steam no dia 29 de agosto de 2018. Situado nas profundezas inexploradas da floresta amazônica, os jogadores serão desafiados a cada momento em uma busca desesperada pela sobrevivência. Do ambiente severo da floresta tropical a seus habitantes selvagens, o jogador nunca sabe quem são seus amigos ou inimigos. Confira o novo trailer Green Hell Early Access:

Após o lançamento do Early Access, os jogadores poderão jogar em uma metade do mapa final, encontrar cinco criaturas perigosas e hostis, aprender a inspecionar seus corpos para todos os tipos de feridas, infecções e parasitas. Começando sua jornada com uma enorme quantidade de conteúdo, os jogadores do Green Hell também podem esperar atualizações contendo novos inimigos tribais, novas animações de morte, uma atualização de água introduzindo mergulho e pesca, e ainda mais idiomas além das ofertas iniciais de inglês, francês, Italiano, alemão e espanhol.

 

Principais recursos:

  • Simulador de Sobrevivência Realista – O Green Hell coloca grande foco no realismo tanto em sua construção mundial quanto em sua jogabilidade. Tudo o que é criado ou construído é necessário para a sobrevivência e foi consultado por especialistas. A Amazônia não é uma floresta típica.
  • Thriller Psicológico – Acordando no meio da Amazônia sem lembrar de como chegou lá ou como vai sair, a batalha mais difícil que o jogador enfrentará é a luta contra ele mesmo, suas fraquezas e medos.
  • Floresta Amazônica Totalmente Viva – Todo esforço foi para recriar o mundo exuberante da Amazônia em detalhes meticulosos. Um lugar exótico e perigoso, esta selva é preenchida com muitos perigos além de predadores, incluindo plantas tóxicas, doenças e infecções, todos esperando para levar o jogador ao sua morte.
  • Inspeção do corpo – Perigos espreitam a cada curva, mas eles também vivem sob a pele. O mais importante para a sobrevivência é checar o corpo em busca de parasitas, infecções e feridas. Tomar cuidado ou sofrer as conseqüências.

 

 

Para mais informações sobre o game visite o site oficial. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)