Menu

Metro Exodus adiado para 2019


O terceiro jogo da série Metro – que já conta com 2033 e Last Light – foi adiado para o início de 2019.  Mas os fãs que aguardam ansiosamente por Metro Exodus podem ficar tranquilos pois em nota oficial a Deep Silver, produtora do jogo, divulgou nota oficial garantindo que o desenvolvimento do jogo continua a todo vapor!

“Sabemos que isso é uma notícia que desaponta os fãs que esperavam jogar ainda este ano, mas também sabemos que os resultados deste tempo adicional de desenvolvimento e nova data de lançamento serão ainda mais apreciados.”, divulgou a empresa. O motivo do adiamento pode ter sido também ocasionado pelo excesso de jogos de peso que serão lançados no segundo semestre de 2018, já que a nota também diz que a Deep Silver “mantém os olhos nos anúncios de produtos concorrentes”.

Metro Exodus será maior que 2033 e Last Light juntos, logicamente exigindo um maior cuidado na produção. “Queremos que todos possam experimentar o Metro mais ambicioso até agora e a decisão de adiar para 2019 é absolutamente correta e necessária.”.

Para contrabalancear esta notícia, também foi confirmado que na E3 a Deep Silver apresentará um jogo totalmente novo já com gameplay disponível.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)