Menu

NBA Playgrounds 2 agora faz parte da 2K Sports.


O jogo de basquete estilo arcade será rebatizado como NBA 2K Playgrounds 2, quando for lançado nesta primavera. A 2K Sports e a Sabre Interactive anunciaram o acordo em uma declaração nesta manhã. O antecessor do game, NBA Playgrounds, foi publicado pela Mad Dog Games em Maio do ano passado. Mad Dog também esteve por trás do Shaq Fu: A Legend Reborn deste ano. Veja abaixo a gameplay do jogo, e no link o novo trailer.

“O NBA Playgrounds original foi um fantástico throwback aos dias de glória dos esportes de ação arcade”, disse Greg Thomas, presidente de Visual Concepts da 2K Sports, em um comunicado. Ele acrescentou que a sequel terá “um pouco mais de talento da NBA 2K”. Isto explica o porque do NBA Playgrounds 2 ter sido abruptamente atrasado, uma semana antes de sua data de lançamento, que deveria ter sido em Maio, que foi seguido de cancelamentos de pre-orders e reembolsos.

 

O comentário do “talento 2K” no comunicado de imprensa será ampliado mais tarde, Jason Argent, o senior vice presidente de basketball operations, disse que “Haverá um maior polimento e novos componentes de jogabilidade, que anunciaremos em algumas semanas”. O Sabre já informou que o jogo receberia uma classificação online, por seu modo multiplayer, e um Season Mode no modo single-player.

O NBA 2K Playgrounds 2 será lançado nesta primavera para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One. Acesse o site oficial do game, para mais informações. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)